RESENHA LINHA EU ESCOLHO CACHOS NAZCA

dezembro 21, 2016

Oi gente, tudo bom com vocês?

Vocês já ouviram falar da linha Eu Escolho Cachos da Nazca? Estive usando alguns produtinhos da linha e já me apaixonei <3 A melhor parte é que tem diversos tipos de ativadores de cachos, certeza que vocês irão se identificar com algum deles ;)


A linha é composta por uma linha de tratamento, que contém: shampoo, condicionador, co wash e máscara de tratamento; e por uma linha de finalizadores: eu escolho cachos e lisos, cachos volumosos, cachos marcantes, cachos comportados, cachos suaves, cachos intensos e a geléia + volume por favor.

Vou falar um pouquinho sobre a linha que usei:


Shampoo: é um shampoo de textura transparente, faz pouca espuma, levinho e não resseca os fios devido aos seus componentes - Óleo de coco, Óleo de abacate e D-pantenol; Livre de Sulfato, Parabenos, Silicone, Petrolato e Óleo Mineral.
Condicionador: possui textura consistente e hidratante, também é rico em Óleo de coco, Óleo de abacate e D-pantenol, que ajudar a nutrir o fio e facilitar o desembaraço do cabelo; Livre de Sulfato, Parabenos, Silicone, Petrolato e Óleo Mineral.
Ativador Cachos Volumosos: é um ativador de textura leve, porém a forma que ele modela o cacho e  segura o day after é como se sua textura fosse mega consistente, pois ele possui formulação concentrada com Wave Max* que age de forma inteligente, que além de modelar, estimula a formação de novos cachos. Livre de Parabeno, Sal e Petrolato.

Agora querem saber qual foi o resultado de tudo isso no meu cabelo? Então apertem o play e confiram ;)

Um super beijo e até a próxima :*

You Might Also Like

1 Comments