SOBRE

Goiana, criada em São Paulo, 22 anos e estudante de Direito. Sempre fui cacheada, mas sabemos que uma certa fase da vida começamos a não aceitar nossa identidade e caímos no truque falho do relaxamentoprogressiva ou chapinha - às vezes até nos três (que foi o meu caso).
Aprendi a gostar e amar meu cabelo da forma que ele era em 2012, depois disso o amor foi só aumentando.. E hoje em dia tento passar à todos que passa ou que passou pelo mesmo que eu, o que eu aprendi com todo esse processo de transição, desde a iniciativa de voltar ao natural, penteados, hidratações e até mesmo cuidados a serem tomados com o cabelo, e a melhor parte, as dicas sempre servem para todos os tipos de cabelo! Mas tirando assuntos de cabelo, também gosto de me maquiar, falar de diversos assuntos e também montar looksprincipalmente os que cabem no nosso bolso e ainda assim sem perder a beleza!

Criei o blog depois do canal no YouTube, pois achei que aqui poderíamos nos comunicar melhor e ser um lugar nosso *-* Enfim, espero que gostem ♥