MUDAR É SEMPRE BOM

abril 24, 2019

Não sei nem com que cara eu volto pra esse nosso cantinho hahaha Depois de quase 3 anos eu resolvi dar as caras por aqui, e já aviso: VAMOS VOLTAR COM TUUUDO!
Já que se passaram muito tempo, resolvi falar sobre mudanças com vocês. Vocês já perceberam que quando uma mulher quer mudar, ela começa pelo CABELO? Pois é! Por isso achei legal falar sobre as mudanças que aconteceram comigo, já que aquele cabelo castanho escuro - quase preto - ficou pra trás ;)

Em 2017 eu tive a minha primeira mudança capilar depois de tanto tanto - claro que gravei blog pra vocês, clique aqui para conferir - confesso que o plano não era deixar do jeito que ficou, mesmo eu tendo amado o resultado, porém o medo de fazer alguma coisa e não gostar foi BEEEM maior. Mas pra mim, que nunca tinha passado nenhuma tinta ou algo do tipo no cabelo, já deu uma baita diferença:

Fiz as luzes dia 23/11/2017 e tirei essa foto dia 24/11/2017

Só que a gente nunca sossega né? Depois que você muda uma vez, é um caminho sem volta hahaha Então depois de um tempo fiz uma outra mudança que também gravei, - clique aqui para conferir -  porém dessa vez provisória:

Fiz as tranças dia 06/06/2018 e tirei essa foto dia 07/06/2018 de madrugada
Eu tinha amado o resultado, porém não aguentei ficar tanto com as tranças, porque senti que pesou muito e minha cabeça doía e coçava demais. Tanto que fiz até um vídeo falando sobre o assunto pra vocês ;)

Depois das tranças, resolvi brincar um pouco com o meu cabelo e passei uns sprays coloridos nele, pra ver se teria coragem de pintar ele todo de verdade - com um tom parecido - e além de aprontar eu também gravei um vídeo mostrando a arte que eu fiz, confesso que o resultado me surpreendeu:

Foto sem filtro tirada dia 22/05/2018
E como esse foi um teste para ver se eu mudaria mais uma vez, adivinhem... MUDEI DE NOVO kkk Só que não nesse tom. Resolvi aumentar um pouco mais a cor que eu tinha no cabelo e acabei pintando ele TODO, apenas deixando uns dois/três dedos de raiz. E claro que não poderia faltar vídeo dessa mudança \o/ :

Pintei no final de julho e tirei essa foto dia 17/08/2018 - é a cor que estou atualmente só que hoje em dia está mais desbotado hahaha
E pra quem achou que eu iria para por aí, está muito enganado! Afinal, MUDAR É BOM e depois que mudamos uma vez, nós queremos mudar sempre!
Dessa vez mudei pra uma coisa que eu JAMAIS pensaria que faria novamente, devido a primeira experiência não ter sido muito agradável, mas a minha vontade de testar algo novo foi maior, e adivinhem o que tem também nessa mudança? Vídeo hahaha E eu confesso que AMEI muito essa mudança, mesmo ela sendo provisória:

Fiz os dreads dia 13/11/2018 e tirei essas fotos dia 14/11/2018
Confesso que na hora de tirar os dreads, quase chorei de tanto que amei ter ficado com ele, e, tirando que fiquei muito mais tempo com ele do que com as tranças, porque fizemos ele mais solto da raiz, então não sentia nadinha de incômodo ;) 

Agora estamos quase no mês de maio de 2019 e já estou pensando na próxima mudança, será que vocês teriam algum palpite? 

Espero que tenham gostado de acompanhar minhas mudanças capilares, e claro que podem deixar a opinião de vocês aqui em baixo ;) E quando eu fizer mais alguma mudança, mostro pra vocês sem falta!
Um super beijo e até a próxima <3

You Might Also Like

0 Comments