LOOK: MELISSA ELASTIC BOOT

abril 11, 2016

Vamos de look com melissa de novo?

Para começar bem a semana, que tal apostar num look simples porém com detalhes que fazem toda a diferença? Esse é mais um look em parceria com o Clube Melissa São Bernardo Plaza, e é claro que o detalhe mais lindo do look é a Melissa Elastic Boot que também é da nova coleção Dance Machine. Essa melissa é uma ÓTIMA escolha - além de linda SUPER CONFORTÁVEL - para o outono e principalente inverno. Ela lembra muito uma galocha, porém muito mais modernizada, e escolhi a preta pelo simples fato de que essa cor combina com tudo, e eu adoro essa cor em botinhas <3 Desse mesmo modelo vocês encontram em mais três cores, sendo todas elas foscas: rosa clarinho, bordô e azul bem escuro. 
Confiram o look *-*



Como vocês podem ver, é um look bem simples e básico, e eu amooo camisões jeans. A saia também é super básica, estilo godê e não tem nenhum detalhe, e como a camisa é bem comprida, ela quase cobre toda a saia, mas também dá para usá-la amarrada na frente. 



Agora pulando para os acessórios, em camisas jeans eu acho lindo quando usa algum tipo de colar por dentro da gola, sendo eles grandes ou pequenos, é um detalhe que faz toda a diferença *-* Anéis de falange também me encantam muito, e faz todo o contexto parecer mais delicado.

  

Detalhes do look:
Camisa Jeans: Não me lembro :S
Saia: AliExpress
Melissa: Elastic Boot Clube Melissa São Bernardo Plaza
Acessórios: Colar, Anel Largo e Óculos AliExpress | Anel de Falange Coroa Francisca Jóias | Anel de Laço Z.O. de Plates

Espero que tenham gostado do look, e claro que podem deixar a opinião de vocês aqui em baixo, que é muito importante para mim, tanto elogios quanto críticas (construtivas claro) ;) 
Um super beijo e até a próxima <3

You Might Also Like

0 Comments