LOOK: MELISSA FLOX HIGH

abril 20, 2016

Hoje o look será especialmente para o feriado tanto esperado e desejado por muitos hahahah, e claaaro que usaremos mais uma melissa linda, que é a minha queridinha, que vocês também encontram lá no Clube Melissa São Bernardo Plaza que é a Melissa Flox High que também é da nova coleção Dance Machine. Ela é mais um das que eu acho SUPER CONFORTÁVEL, tirando que deixao o look bem mais fino e divo, e olha que eu e o salto somos praticamente dois imãs opostos kkkk Desse mesmo modelo existem diversas cores com acabamentos foscos. 
Vamos ao look <3



Eu amei fazer a mistura desses colares, usei nesse look a Coleira em Prata Envelhecida  - que está em promoção no site da Francisca Jóias - e usei um dos colares do Kit de Colares em Prata Vintage e com certeza usarei os dois juntos mais vezes *-*
Essa blusinha é um pouco antiga, comprei na Forever 21 e ela é bem comprida, lembra bastante o comprimento de um vestido "tubinho" hahaha


Agora vamos falar dessa saia que foi amor à primeira vista *-* Eu sou apaixonada por estampas assim e essa de margarida da Saloon 33 superou tudo hahaha Antes eu não usava nada longo que marcasse a cintura, porque eu simplesmente não tenho cintura e ficava bem quadrada, mais agora já desencanei e sei que o que importa é se sentir bem ;) 


E pra finalizar com chave de ouro, escolhi a melissa Flox High, e me senti "phyna" hahaha Estou amando usar essa melissa pelo conforto que ela me dá, pois quando usamos salto, sua principal qualidade é todo conforto que ele lhe oferece e essa tem o meu selinho de aprovação <3

  Detalhes do look:
Blusinha: Forever 21
Saia Longa: Daisy Saloon 33
Acessórios: Francisca Jóias
Ph: João Oliano

Agora é só montar o seu look e arrasar nesse feriadão maravilhoso ;) espero que tenham gostado do look. Um super beijo e até a próxima <3

You Might Also Like

1 Comments