RESENHA EUDORA SOUL COSMOPOLITAN TWIST

setembro 14, 2015

Foi lançada em fevereiro de 2011, Eudora é a unidade de negócio do Grupo Boticário focado nas mulheres modernas, que exercem múltiplos papeis em seu cotidiano sem perder a garra e a força em busca de suas conquistas.

Com sede em São Paulo, Eudora nasceu como a primeira empresa nacional no segmento a atuar por meio de uma estratégia multicanal que inclui venda direta, comércio eletrônico, além de lojas próprias para experimentação e compra de produtos.

Eu confesso que nunca havia usado nada desta marca, mais já tinha ouvido falar bastante, e como todos já sabem, eu e mais alguma blogueiras fizemos um encontrinho de aniversário, e eu ganhei de presente da loja Divina Vivi Make Up dois produtinhos maravilhosos da marca. Os produtos que eu ganhei fazem parte da linha Eudora Soul Cosmopolitan Twist, e o que veio na cabeça da pessoa com esse nome e a cor dos produtos? Apenas esse drink baphonico *-*


Ok chega de pensar àlcool kkk, agora vamos aos produtos..
Ganhei o Hidratante Corporal e o Sabonete em barra. Olha como eles são fofos <3 Eu fiquei até com dó de usar, só pensei em deixar eles como decoração de tão fofos e apaixonantes que são *-* maaaaas, claro que eu tinha que experimentar né hahahah

    Obs: Já consegui estragar o desenho do meu hidratante kkk os sabonetes em barra tem 2 porém vem 3, um está em uso ;)


HIDRATANTE CORPORAL EUDORA SOUL COSMOPOLITAN TWIST

O meu é de 200g, porém também tem o de 75g. Ele tem um cheiro maravilhoso doce de frutas vermelha, e pelo que reparei o que garante a fixação da fragrância é esse gel com um tom de rosa meio avermelhado, e a parte rosinha clara quase branca é o creme em si, que dá uma profunda hidratação, quando apertamos o tubinho os dois saem juntos (conforme foto ao lado - tirada da internet).
O hidratante absorve bem na pele deixando o cheiro por bastante tempo e o melhor é que ele seca bem rapidinho.
O valor do hidratante custa em torno de R$ 28,99.

SABONETE EM BARRA EUDORA SOUL COSMOPOLITAN TWIST 3 UNIDADES

Sobre o sabonte, eu simplesmente A - M - E - I.. o perfume dele também é maravilhoso, faz bastante espuma na hora do banho e deixa a pele macia e super cheirosa *-* e conforme usado diariamente, a maciez da pele vai aumentando cada vez mais. Sua textura é bem firme então não derrete rápido e sua fórmula é com base 100% vegetal de óleo de Palma (que é o que deixa a espuma cremosa).
O valor do sabonete custa em torno de R$ 21,90.

Vocês encontram esses produtos na própria loja da Divina Vivi Make Up ou nas lojas da Eudora.

Confiram a linha completa da Eudora Soul Cosmopolitan Twist:



      DEO COLÔNIA EUDORA SOUL                          ÓLEO TRIFÁSICO CORPORAL

   COSMOPOLITAN TWIST BODY MIST            EUDORA SOUL COSMOPOLITAN TWIST
O valor da colônia custa em torno de R$ 39,99.                                       O valor do óleo trifásico custa em torno de R$ 45,99.

You Might Also Like

0 Comments