ALONGAMENTO DE CÍLIOS

setembro 12, 2015

No dia 05/09, fiz alongamento de cílios, e eu morria de medo pois sempre achei que meu cílios iriam cair junto com os fios do alongamento, mas me supreendi, e agora vou falar um pouquinho aqui pra vocês de como foi e do que achei ;)



Eu fiz na clínica de estética Always Beautiful com a Ly Pereira, e eu simplesmente ameiii gente, nem sentia estar com eles, só lembrava quando sentia uma coceirinha no olho kkk
O cílios são sintéticos e colados um a um haja paciência para colá-los hein com uma cola específica para isso e duram de 25 a 30 dias, porém para não cair os nossos cílios junto (que era o que eu pensava e o que mais tinha medo), temos que tomar os devidos cuidados como: não passar água quente, demaquilante a base de óleo, jato de secador, vapor e também não puxar e nem coçar.
Ao aplicar eu apenas sentia um pouco de cócegas no olho e nada mais hahaha o procedimento não é demorado, dura em torno de uns 40 minutos e  custa R$180,00 com 3 manutenções.
Referente à máscara de cílios o indicado é não usar, mas, porém, contudo e entretanto, se realmente desejarem, podem passar APENAS nas pontas (que eu não resisti e acabei fazendo isso kkkkk).

Enfim meninas, espero que vocês tenham gostado, eu realmente super indico a clínica, porque eu achei que realmente valeu à pena e por mim não tirava nunca mais *-* 

You Might Also Like

0 Comments