APP BELEZA NATURAL

setembro 17, 2015

Oi meninas, eu trouxe uma novidade que provavelmente vocês irão amar *-*

                                         


Beleza Natural lançou um suuper aplicativo que é totalmente voltado para o cuidado com os cachos, e nele você tem informações à conteúdo exclusivo e também sobre tratamento para o cabelo.

O BN nasceu do empreendedorismo de seus quatro sócios, entre eles Heloísa Assis, a Zica, que passou 10 anos pesquisando uma fórmula para relaxar cabelos com o marido, Jair.
Sua missão é oferecer soluções em produtos e serviços para o embelezamento e saúde dos cabelos, corpo e mente, e, sua visão, é fazer as pessoas mais felizes, promovendo beleza e autoestima.

E com criaram essa novidade para nós!

O que tem no app ? Vamos lá ..

Este ao lado é o meu perfil no app do BN, vou explicar para que serve todos esses tópicos.



Na EVOLUÇÃO podemos usar nossas fotos para registrar os resultados após a rotina de cuidado com os cachos, e também podemos compartilhar nossas fotos e ver fotos de outras cacheadas.



No SEMPRE LINDA podemos fazer checkin quando estivermos em algum instituto do BN e junto, divulgamos quais foram os produtos.







No CLIMA CACHOS temos dicas de quais produtos usar de acordo com o clima, para o cabelo continuar lindo e hidratado.




Na AGENDA podemos anotar todos os nossos compromissos e lembretes, inclusive sobre cabelos, de que o app  não nos deixará esquecer.

Ex: horários em salão, e sobre o que iremos fazer.







Em SELOS BELEZETE quanto mais usarmos o app ganharemos mais selos.




Em RECADO DA ZICA recebemos dicas diárias sobre vários temas como, acessórios, makes, informações e muito mais, e o melhor, ainda nos ensina como fazer com um passo a passo super detalhado.









Em PRODUTOS podemos conhecer toda linha do BN e ver quais seriam mais adequados para nosso cabelo.


Em + BELEZA NATURAL encontramos os institutos mais próximos e podemos acompanhar o BN em todas as redes sociais, e nos mantermos atualizadas com o que rola sobre o instituto.





Enfim meninas, eu adorei o app, pois controlamos o uso dos produtos em casa e recebemos avisos e lembretes do tratamento que temos que fazer, além de adequar o clima com produto que temos que usar e receber dicas diárias com direito a passo a passo ♥ agora vou ali começar a usar oficialmente o meu app e já fazer o meu cronograma capilar ;)

Tabém gostaram? Então corre lá e já baixa o app, disponível na Google Play e na App Store.

You Might Also Like

0 Comments