RESENHA NOVEX SANTO BLACK PODEROSO

novembro 29, 2016

Oi gente, tudo bom com vocês?

Eu tenho certeza que irão amar o post de hoje, sabem por que? Porque hoje eu irei dar uma dica maraaa pra quem quer ter um cabelo mais brilhoso, afastar as pontas duplas, desfazer os nós, e de quebra, ficar sem frizz... Ficaram curiosos? Eu estou falando nada mais, nada menos do que do creme de tratamento ULTRAPROFUNDO - de 1kg - NOVEX SANTO BLACK PODEROSO da Embelleze *-*


Esse creme de tratamento pode ser usado de diversas formas, uma delas é como pré-shampoo, que você aplica o produto no cabelo antes de lavá-lo e deixa ele agir por 3 minutos; outra forma é usar depois de lavar o cabelo, também deixando agir por 3 minutos; e por último, a forma que eu usei que já irei contar pra vocês ;)

O produto contém óleo de semente de Baobá, que é ideal para todo o cabelo cacheado que sofre com o ressecamento, pois composta pelas vitaminas A, B, E, F, ômega 3, 6 e 9, que se destaca pela ação extremamente hidratante e pelo poder de emoliência e umectação, é livre de ParabenosPetrolatosSilicones e Sulfato. Achei ele bem consistente e com um cheirinho muito bom, por ter 1kg ele rende muitas aplicações.


COMO APLIQUEI:

Apliquei o produto no cabelo úmido logo após sua lavagem - usei o mesmo método da fitarem, após ter enluvado todo o cabelo, fiz um coque e deixei o produto agir de 10 a 15 minutos (não usei touca térmica).


Depois enxaguei todo o cabelo e finalizei com o creme de pentear Nutrire Novex Meus Cachos Vibrantes - que é para cachos mais fechados, sequei com o secador sem o bico, E PRONTO!


Este foi o resultado de todo o procedimento, estão conseguindo notar o BRILHO? *O* Também senti o meu cabelo mais hidratado e MEGA DEFINIDO <3

Se quiser assistir o vídeo com todo o passo a passo é só clicar aqui e conferir ;)

Os produtos da Embelleze você encontra no site da Ikesaki e também nas principais farmácias, perfumarias e grandes redes do Brasil.

Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima :*

You Might Also Like

1 Comments