RECEBIDOS MAQUIADORO

setembro 29, 2016

Oi gente, tudo bom com vocês?
Hoje estou aqui pra falar de alguns recebidos maraaas da MaquiADORO <3
Já faz um tempinho que eu recebi eles, mais hoje vim aqui compartilhar com vocês. Os recebidos são voltados para o cabelo e vieram produtos e acessórios, já vou logo avisando que como eu sempre tento inventar uns peteados malucos no cabelo, eu não sei aonde eu coloquei os acessórios - que é um donut e um fast magic bun - maaaas, vocês podem conferir todos os recebidos clicando aqui ;)

Agora vamos falar sobre os produtos recebidos ♥


Recebi todos esses produtinhos maravilhosos, uns eu já conhecia e outros não...

Vou começar falando do Milagre Diet Cream da Lola, que era um produto que eu já conhecia e que já usei bastante hahaha O Milagre Diet Cream deixa o meu cabelo bem brilhoso, com cara de cabelo mais hidratado e também bem definido, só não posso exagerar na quantidade pois ele pode pesar, possui uma consistência mediana e a melhor parte, é que ele consegue te deixar com bons day afters.

O próximo produtinho é esse Modelador 4 em 1 Miss Mag Fusion, que eu também já conhecia, ele serve como modelador, pomada, hair spray e reestruturador e o legal desse produtinho é que ele não possui álcool. Ele realmente é um ótimo fixador de cabelo, além de conseguir segurar penteados no meu cabelo que é cacheado, ele também conseguiu segurar penteados em cabelos lisos - já usei em algumas pessoas que eu fazia penteados - que é sempre difícil fazer um penteado ficar no lugar, e por esse motivo eu mega recomendo ;)

Agora vamos à esse linha Siàge Define os Cachos da Eudora que eu ainda não conhecia *-*
Bastou eu usar uma vez para me apaixonar - e olha que ainda nem usei todos os produtos hein hahahah Por isso irei começar falando dos que eu já testei.

O shampoo é perolado, faz bastante espuma, rende e é bem cheiroso. Segundo a marca, ele limpa sem ressecar, e realmente eles cumprem o que prometem, o cabelo fica bem macio e com aspecto de hidratado - que deve estar relacionado ao fato de ter argan, panthenol e outras proteínas em sua fórmula.

O condicionador é bem consistente, também é cheiroso, fez o meu cabelo desembaraçar muito rápido. Sua fórmula também é maravilhosa - contém proteína hidrolizada de soja, extrato de algas marinhas, óleo de abacate, manteiga de karité, panthenol, enfim, tudo que o cabelo gosta <3
O creme de pentear eu achei maravilhoso, bem consistente, rende bastante, tanto que na hora de aplicar tem que tomar cuidado com a quantidade, pois quando passa bastante você sente que sobrou produto naquela mecha - faz até "espuma" branca - mais mesmo assim não pesa no cabelo (pelo menos no meu) . Ele define muito os cachos e ainda consegue deixar eles bem solto.
E por último eu usei o Modelador de Cachos, que eu também achei maravilhoso e muito cheiroso. A marca recomenda que seja usado no cabelo úmido ou seco, e no meu caso eu usei nele seco, e senti que realmente deu uma modelada, principalmente nas minhas pontas - pois sempre seco com o secador sem o bico, e às vezes, as pontas ficam meio tortas hahah. Ele é transparente e achei bem parecido com o Elixir da linha, porém numa versão mais encorpada.


Este foi o resultado com os produtos usados da linha Siàge citada acima, eu literalmente amei o resultado e por isso já falei que me apaixonei pelos produtos hahahah

Sobre os produtos que ainda não testei:

Ainda não consegui usar a Máscara, mais estou louca para usar, pois já ouvi falar muito bem dela. Tirando que ela já me conquistou devido à esse pentinho que vem junto *-* pois além dele auxiliar na aplicação, ele também ajuda a desembaraçar o cabelo. A marca promete hidratação, definição dos cachos e redução do frizz por 24 horas, e o que mais me anima é sobre a hidratação, porque se os outros produtos já dão aspecto de hidratados, imagina a máscara, que é um produto totalmente voltado pra isso ♥

E também não consegui testar o Elixir, que é transparente, cheiroso e tem uma consistência bem fininha e parece que é bem leve. A marca indica o uso nos cabelos secos e ele é composto por um ativo de óleos de abacate, argan e girassol, por isso, eu acho, que serve bastante para hidratar principalmente as pontas do cabelo, não sei ao certo, mais foi a impressão que ele me passou. 
E todos esses produtos (e muito mais) vocês encontram no site da MaquiADORO, dá uma conferidinha lá que vocês não irão se arrepender ;)
Espero que vocês tenham gostado, um super beijo, e até a próxima :*

You Might Also Like

1 Comments