ENCONTRINHO CLUBE MELISSA SÃO BERNARDO PLAZA SHOPPING

maio 31, 2016

Olá meus amores, depois de muita correria, vim atualizar vocês do que rolou há um tempo (e teremos vários posts com novidades \o/) hahaha
Dia 01/05 eu fiz um encontrinho no Clube Melissa São Bernardo Plaza Shopping, onde pude contar com a presença de leitores e amigos, e também pude contar com a colaboração de algumas marcas para poder realizar este encontrinho com muito amor, carinho e mimo pra vocês.


Fizemos um coquetel super bacana e estávamos com um cronograma bem legal, começamos com as apresentações e dando início a nossa consultoria de maquiagem com uma consultora Mary Kay, que nos falou um pouco sobre as maquiagens e a qualidade dos produtos Mary Kay.
Logo em seguida rolou um bate-papo, onde comecei a falar sobre looks com Melissas, que quem me acompanha nas redes sociais, sabe que eu ADORO montar looks com Melissa <3 Depois o assunto  mudou para cabelo e então abrimos para as perguntas. Depois de todas as dúvidas sanadas, demos um intervalo para continuarmos com o coquetel para depois iniciarmos os sorteios.
As marcas que nos ajudaram com sorteios e brindes para os convidados foram: Clube Melissa São Bernardo PlazaBeleza NaturalGriffus CosméticosNutra Hair CosméticosEspaço LaserSóbrancelhasThe Body ShopO Boticário e Kiss New York.

Eu simplesmente amei passar a tarde com todos vocês, e espero que tenham mais oportunidades iguais a essas e tomara que tenham gostado, pois foi tudo organizado com muito amor e carinho especialmente pra vocês, e para recordarmos mais um pouco, segue algumas fotos do encontrinho ;)


















Alberto (Fotógrafo)
Um super beijo e que venham mais encontrinhos :*

You Might Also Like

0 Comments