DECORAÇÃO - NICHOS

março 23, 2016

Quem aí não gosta de uma decoração bem legal e super agradável aos olhos? Acho que ninguém né hahah Estava pensando em mudar o meu quarto para os cenários dos meus vídeos ficarem mais legais e mais interessantes de se ver, e comecei pensando em nichos.

Os nichos podem ser móveis curingas na sua decoração, pois eles são super modernos e podem ser usado em qualquer ambiente da casa, em diversos tamanhos, formatos, cores, com iluminações, com fundos vazados, com espelhos, com texturas, enfim, do jeito que você quiser! Para quem tem pouco espaço, eles são a solução ;)
E devido à todas essas características eu me encantei por eles <3
Vamos ver algumas inspirações?

Olhem só esse quarto que lindo e maravilhoso *-* reparem como os nichos fizeram toda diferença no ambiente, e um detalhe, o fundo do nicho é espelhado, que deixa um efeito super bacana.

Na primeira foto (a da esquerda) vemos que foram usados nichos menores dentro de nichos maiores, e que o fundo dele é com iluminação. Eu particularmente achei bem criativo e super lindo; já na segunda foto (da direita) nos transmite ser muito fofo devido a toda sua combinação, papel de parede num tom rosa claro com branco junto com os nichos de fundo vazando, fazendo com o que o papel de parede apareça.

Nessas imagens já podemos ver um contraste, as duas fotos de cima com um ambiente mais serio, ambientes de escritórios, sendo a decoração principal livros dentro dos nichos e as duas debaixo com ambientes mais românticos e fofos com decorações diversas e sendo usado iluminações, cada uma de uma forma diferente.

Também podemos ver nichos que fiam legais em outros ambientes como:

No banheiro;





Enfim, da pra colocar em qualquer ambiente, tanto interno quanto externo.
E sobre o que colocar? Pode colocar de tudo! Fica da criatividade de cada um :)

Espero que tenham gostado das inpirações, um super beijo, e até a próxima :*

You Might Also Like

0 Comments