BIG CHOP DE ALINE SOARES

fevereiro 15, 2016

O assunto de hoje será sobre uma leitora e seu BC, mais conhecido como Big Chop (grande corte), e adivinhem quem fez nela? EUUU kkkkk

Esse procedimento acontece quando a pessoa que está em transição quer se livrar completamente ou grande parte da química que ainda resta em seu cabelo, existem pessoas que até raspam, ou apenas aquelas que conseguem ter a paciência do cabelo crescer e ir cortanto aos poucos, até que esteja totalmente natural, porém, ela nunca chegou a passar nenhuma química no cabelo, apenas chapinha e claro que também danificou os fios, então ela resolveu tirar toda parte afetada pela chapinha, enfim, vamos conhecer sua história:


"Comecei a fazer chapinha no meu cabelo com 12 anos por influência da minha irmã, e conforme os anos foram passando, meu cabelo foi ficando muito quebrado por conta da chapinha, em outubro de 2014 eu decidi parar de fazer chapinha e começar a transição, e para passar por esse período eu sempre fazia fitagem, amassava bastante o cabelo e finalizava com difusor.
No começo foi muito difícil de me acostumar com a ideia, mais depois percebi que meu cabelo combinava muito comigo e fiquei encantada.
Esperei 1 ano e 4 meses para fazer o BC, que deu muito certo por sinal!
Agora eu tô amando cada fase do meu cabelo e que continue assim, pois agora me sinto eu mesma de verdade e totalmente livre!" - Aline Soares 



 

Eu achei que não poderia ter ficado melhor! Que cabelo lindo que estava escondido por detrás da chapinha né *-*

Espero que vocês tenham gostado dessa transformação, assim como eu gostei e amei ter feito parte dela <3

You Might Also Like

1 Comments