RESENHA DE SÍRIUS LINHA DIVINE WAVES

outubro 06, 2015

Olá galera, 

Hoje vou falar de um recebido que tenho certeza que vocês irão adorar, sabe por que? Porque eles são liberados da NO/LOW POO \o/
Esses produtos são da De Sírius da linha Divine Waves, e para completar também veio uma Cera Seca Fixadora em Pó que cá entre nós, eu amei hahaha

A linha: "é o tratamento que os cabelos cacheados e ondulados esperavam.  Com sua fórmula avançada e eficaz, irá reativar ao máximo a memória dos seus cabelos, revitalizando os cachos e ondas de maneira super natural, seguindo as novas tendências e ao mesmo tempo mantendo a sua liberdade e sensualidade.

Ação: A tecnologia Kerafast® atua criando uma nova QUERATINA com alta carga CISTÍNICA e super aderência CATIÔNICA, que se liga à fibra capilar proporcionando ondas e cachos definidos. Este sistema exclusivo atua com dois produtos em um único passo, sem necessidade de neutralização".


Agora vamos falar dos produtos...


Shampoo Intensificador de Ondas - é um shampoo bem suave, que tem um perfume bem gostoso, tem a textura transparente e ideal para os cabelos de ondulados a crespos.
Livre de SULFATO, PARABENO e SAL. Primeiro passo do processo de lavagem do cabelo. 

Máscara Intensificadora de Ondas - possui uma textura leve e consistente, seu perfume é bem gostoto e também é ideal para os cabelos de ondulados a crespos. Livre de PETROLATO, PARABENO e SAL. Segundo passo do processo de lavagem do cabelo, deixe o produto agir no cabelo de 5 à 10 minutos, não é necessário deixar em uma touca térmica. Depois retire completamente o produto do cabelo, e já irá ver os seus cachos bem mais definidos.

Leave in Modelador de Ondas - sua textura é bem aquosa, modela os cachos e é livre de PETROLATO, PARABENO e SAL. Aqui começa o processo de finalização, apliquei no cabelo de forma uniforme, separando em mechas, caso pare o processo aqui, é necesário que seque o cabelo com o DIFUSOR pois ele é essencial, ele quem dá toda a diferença.

Beach Spray Texturizador - texturiza os fios ativando as ondas, sua textura é transparente e é livre de PETROLATO, PARABENO e SAL. Último passo do processo de finalização, pode ser usado logo em seguida do Leave in, pois os dois produtos são bem leves. Se continuou com o procedimento até aqui, agora também é necesário que seque o cabelo com o DIFUSOR pois ele é essencial, ele quem dá toda a diferença.

E este produto é para quem quer um pouco mais de volume em seu cabelo:

Dry Style Cera Seca Fixadora em Pó Natural - é uma cera em pó com efeito seco, que absorve a oleosidade e encorpa os fios garantindo uma textura duradoura. Indicada para todos os tipos de cabelos (especialmente finos e oleosos).

Rendimento: Aproximadamente 70 aplicações.
Como usar: Depositar sobre os cabelos secos nas áreas onde desejar mais volume ou textura.
Dica 1: Aplique na raiz dos fios para dar "efeito de volume" natural.
Dica 2: Ideal para aplicar na construção de penteados desfiados (segura por mais tempo o desfiado).
Dica 3: Se usado nas pontas de cabelos ondulados, cria o efeito "beach hair".

Visite a loja virtual e encontre todos os produtos ;)

Querem saber qual o resultado de todos esses produtos? Confira o vídeo aqui.

Beijos :*

You Might Also Like

0 Comments