#CNB2016 | CONVENÇÃO NACIONAL DE BLOGUEIRAS

julho 01, 2016

O post de hoje é super especial pra mim, pois é sobre o CNB2016 que é uma convenção nacional de blogueiras que acontece todo ano e que eu amei ter ido, e, definitivamente, até hoje, foi o melhor evento da minha vida <3
Lá eu pude conhecer e rever pessoas que eu sempre admirei, ou seja, foi muito especial mesmo!
O evento foi no Espaço Immensità - que por sinal é lindo - e tiveram diversos estandes de marcas falando sobre seus lançamentos, tiveram palestras e um bate papo com alguns influenciadores digitais. Quem me segue no instagram - @lariirezende - e no snapchat  - lariirezende - conseguiu acompanhar o que rolou em primeira mão, então quem ainda não segue já corre lá e me adiciona ;P
Eu não consigo descrever em palavras de quão maravilhoso foi, por isso vou colocar as fotos que consegui registrar no dia e espero que vocês gostem *-*

Sarah Oliveira, Carla Lemos, Ana Lídia, Letícia Luger e Lari Rezende
    Sarah OliveiraCarla LemosAna LídiaLetícia Luger e Lari Rezende | Sarah Oliveira, Yuli BalzakLari RezendeSarah Oliveira, Nathi Nog e Fernanda Ferreira 
  Barbara Cavalcante e Lari Rezende                                     Letícia Luger e Lari Rezende                
  Yuli Balzak e Lari Rezende                                     Lari Rezende e Sarah Oliveira
  Lari RezendeAna Lídia                                     Nathi NogLari Rezende
     Sarah Oliveira e Lari Rezende                      Yuli BalzakLari Rezende e Sarah Oliveira
  Lari Rezende e Evelyn Eegly                                     Raka Minelli e Lari Rezende
Claro que não podia faltar foto com a Rayza Nicácio, ela foi a minha maior inspiração para não desistir do meu cabelo cacheado <3
Finalizando com esse povo lindo e animado*-*
Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima :*

You Might Also Like

2 Comments