RESENHA MÁSCARA MORTE SÚBITA DA LOLA COSMÉTICOS

dezembro 16, 2015

Hoje vamos falar dessa super máscara Morte Súbita da Lola Cosméticos, que eu estava louca de verdade para testar, porque o tanto que eu ouvi falar bem dela, fiquei me coçando de curiosidade para ver tudo o que diziam acontecer no meu cabelo, ainda mais que o produto contém agentes hidrantantes, nutritivos e reconstrutivos. 
A linha é composta por 3 produtos, sendo eles: Morte Súbita Shampoo HidratanteMorte Súbita Reparação Total e a Morte Súbita Máscara Hidratante; porém a resenha será sobre a Morte Súbita Máscara Hidratante ;)
Obs: Este produto é liberado para NO POO.


A marca diz:
"O que é: Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
O que faz: Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime."

Composição:
Water, Cetearyl Alcohol, Peg 12 Dimethicone, Cetyl Esters, Coconut Oil, Hydroxyethylcellulose, Triticum Vulgare (Wheat) Germ Extract, Hydrolyzed Wheat Protein PG-Propyl Silanetriol, Hydrolyzed Wheat Protein, Behentrimonium Chloride, Sugar Cane, Hydrolyzed Wheat Starch, Creatine, Panthenol*, Panthenyl Ethyl Ether, Adenosine Phosphate, Stearalkonium Chloride, Phytantriol, Linoleic Acid, PPG-3 Benzyl Ether Myristate, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Squalane, Cetrimonium Chloride, Phospholipids, Dipotassium Glycyrrhizate, Sodium PCA, Citric Acid, Disodium Cocoamphodiacetate, Tocopheryl Acetate,  BHT, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Fragrance/Parfum, Hexyl Cinnamal, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone,  Limonene, Benzyl Salicylate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Geraniol, Coumarin Pro-Vitamin *B5.

Modo de aplicar (sugerido pela marca): 
Aplicar uma vez por semana após o shampoo Lola de sua preferência ou após realizar algum procedimento de coloração / químicas em geral. Distribua uniformemente o produto sobre todo o comprimento dos fios. Deixe em pausa de, no mínimo, 10 minutos, enxágue e finalize como de costume.
*Para um tratamento mais completo e profundo, após o enxágue pode-se utilizar o Spray Reconstrutor Morte Súbita.

Minha opinião:
O produto possui uma textura super consistente, tem um cheiro muito bom e não é enjoativo, tirando que é bem fácil de aplicar e rende bastante.


Ainda não usei o produto para fazer nutrição e nem recontrução, mais como hidratação eu já posso falar com prioridade que meu cabelo amou, deixou ele com mais brilho, cheiroso, mais hidratado e bem mais forte. Os cachos ficaram bem definidos e no meu day after ainda estava igual ao primeiro dia, a definição começou a sair praticamente no terceiro dia (isso por causa da forma que eu finalizei ele).
Apliquei o produto de uma forma bem simples no cabelo, após lavado separei em camadas e apliquei o produto, deixei agir por uns 10 a 20 minutos (depende muito da situação do meu cabelo no dia), depois retirei o produto e finalizei como de costume.
A minha embalagem contém 450g mais também tem o de 1kg, e, os produtos citados podem ser encontrados na loja Beleza Store, e usando o meu cupom LARIREZENDE vocês ganham desconto em qualquer produto do site ;)
Querem saber o resultado dele no meu cabelo? Clique aqui e confira no vídeo.
Um super beijo e espero que tenham gostado <3

You Might Also Like

0 Comments