RESENHA PUDDING CURLY WURLY DA LOLA COSMÉTICOS

novembro 17, 2015

A linha Curly Wurly da Lola Cosméticos agora veio com uma nova fórmula maravilhosa, a linha é composta por 3 produtos, sendo eles: Curly Wurly Low Poo ShampooCo Wash/ No Poo Curly Wurly e o Curly Wurly Pudding; porém a resenha será sobre o Curly Wurly Pudding ;)



A marca diz:
"O que é: Tratamento sem enxágue para cabelos crespos e cacheados que define e controla o frizz, intensificando o brilho dos fios.
O que faz: Cabelos crespos e cacheados mais gerenciáveis e magníficos com Curly Wurly Pudding.
O que mais você precisa saber: Especialmente formulado para manter a umidade natural e definição dos cabelos crespos e cacheados. Fómrula enriquecida com aminoácidos de arroz, óleo de jojoba e extrato de Aloe Vera. Leve e não-oleoso."

Composição:
Aqua, Ceteareth-20, Stearamidopropyl Dimethylamine, Diisopropyl Adipate, Glycerin, Aloe Barbadensis (Aloe) Leaf Extract, Polyquartenium-55, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Coconut Oil, Vinegar Balsamic, Cetrimonium Chloride, Polyquartenium-55, Hydrolized Quinoa, Panthenol, Isoamyl Laurate, Rice Amino Acids, Betaine (and) Sodium PCA (and)Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Lactic Acid, Citric Acid, Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol , Parfum/Frangrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butyphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol , Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Alpha Isomethil Ionone, Hydroxysohexyl3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Benzyl Alcohol, Limonene.

Modo de aplicar (sugerido pela marca): 
Aplique uma generosa quantidade nos cabelos úmidos, distribua por todo o comprimento e deixe secar naturalmente ou use o difusor para maior volume e definição dos cachos.
 * Após o uso de Curly Wurly Pudding, evite tocar nos cabelos até estarem completamente secos. Este procedimento evita o terrível e mal amado frizz.

Minha opinião:
A marca diz que é um "pudding", porém eu não achei isso, pois sua textura é bem firme e super consistente mais não é uma textura que estamos acosumados a ver em cremes.



O produto não contém parabenos, óleo mineral, parafina e etc. O cheiro parece ser cítrico com algo que não sei descrever kkkk mais gostei bastante, no começo achei que ele iria pesar no meu cabelo, porém depois dele totalmente seco vi que não estava pesado e bem definido, mesmo eu tendo finalizado o cabelo da terceira forma que eu mostro nesse vídeo aqui, porém deixei ele secar naturalmente, só passei o secador quando ele já estava praticamente seco, e, ainda assim, ele não deixou frizz. Tenho certeza que se eu tivesse feito fitagem com ele, meu cabelo teria ficado super hiper mega master blaster definido. Ele proporcionou bastante maciez nos fios, bastante brilho (conforme prometido pelo produto) e um maravilhoso day after.  O produto possui 400g e cuta R$ 49,23.

Eu havia me esquecido de tirar foto no dia em que finalizei, porém para compensar, tirei foto no meu day after, que morri de amores (porém eu já tinha dado mais um jato de secador nele hahaha) *-*




Enfim, espero que tenham gostado <3

You Might Also Like

0 Comments