HIDRATAÇÃO

junho 10, 2015

TOUCA DE GESSO

Olá meninas, hoje o assunto é hidratação.. a melhor forma de restaurar nosso cabelo e dar o brilho que ele merece.
Para quem já viu meu vídeo de hidratação com açúcar sabe que eu gosto de verdade desta hidratação, então eu nunca fazia outra, simplesmente me acomodei em fazer a tal, porém de uns dia pra cá eu pensei em fazer a hidratação com maizena porém tinha bastante dúvida sobre o efeito que dava no cabelo e também de como era feita, então resolvi fazer o teste.. confiram como ficou:


INGREDIENTES:

1 xícara de água filtrada para cabelos lisos ou 1 1/2 xícara para cabelos cacheados;
- 2 colheres de sopa de maizena (amido de milho);
1 colher de sobremesa de açúcar;
- 1 colher de sobremesa de bepantol ou glicerina líquida;
- 1 colher de sopa do seu creme de hidratação para cabelos lisos ou 2 colheres de sopa para cabalos cacheados.

You Might Also Like

0 Comments